O trânsito no Egito é um dos mais desorganizados do mundo né? Se tiver leis de trânsito pode crer que os motoristas lá não obedecem, indo pra lá prepare os ouvidos para ouvir uma sinfonia de buzinas e dezenas de motoristas estressados, e os mais impacientes não se contentam apenas em buzinar e buzinar e buzinar… eles botam a cabeça pra fora e xingam mesmo!

E um xingamento que me chamou atenção foi chamar a mãe do outro de careca . Não lembro como que começou, mas sei que meu marido teve uma discussãozinha no trânsito e o outro motorista falou alguma coisa que deixou meu marido bem alterado, como eu não falo árabe, fiquei lá boiando, depois que o cara foi embora e ele tinha se acalmado eu perguntei o que o cara tinha dito pra deixá-lo tão bravo, foi aí que ele me disse que o cara tinha dito que a mãe dele não tinha cabelo, que era careca… e enquanto ele estava fumaçando de raiva, eu caí na risada